terça-feira, 9 de junho de 2015

Barbie desce do salto e aparece em 8 etnias diferentes!

Oi gente!

Adorei a novidade da Mattel e já estava mais que na hora disso acontecer!

A marca acaba de lançar uma linha de Barbies de oito diferentes etnias, tem negra, oriental, latina...são 8 tons de pele, 18 cor de olhos e 23 cabelos diferentes.
Certamente esse é um marco na história da Barbie. São bonecas da linha Barbie Fashionista que tem traços de rosto, penteados, tudo para aproximar as famosas bonecas à realidade.

Foto: Reprodução/Youtube

No início do ano, a Mattel já havia lançado Barbies com tornozelos articulados, fazendo as "moças" descerem do salto! Desse modo as bonecas das linhas carreira e estilo, podem usar tênis, sapatilhas e até skate, como mulheres de verdade fazem!

Acompanhem o vídeo oficial da campanha "Who is Barbie", dessa nova geração das Barbies:

Reprodução Youtube

E para finalizar essa nova geração das bonecas de plásticos, recentemente também  foi lançada a Lammily, uma "Barbie" com corpo realista, desenvolvida pelo artista Nickolay Lamm (que não tem nada a ver com a Mattel), mais fiel a proporções reais de uma menina de 19 anos. Ela tem braços e cinturas mais grossas, seios menores e pernas mais curtas que as da Barbie, além de uma maquiagem mais leve. Lammily ainda vem com adesivos de espinha, celulite e estrias para serem usados na boneca. Nada mais real. não é mesmo?!

Assistam o vídeo da Lammily:


Reprodução Youtube

Muitos aplausos para essas novidades, bem mais parecidas com mulheres reais! Assim até dá vontade de voltar a brincar de boneca, não é gurias?!

Beijos,    

Tati



Gostou do post? 
Compartilhe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe, comente!