segunda-feira, 13 de julho de 2015

Descubra o sexo do bebê no primeiro ultrassom através do Método Ramzi

Quem não fica mega ansiosa para descobrir o sexo do bebê que está esperando?

Essa descoberta, talvez, possa ser feita já no primeiro ultrassom, através do Método Ramzi.

O Método Ramzi promete determinar o sexo do bebê já na primeira imagem do ultrassom (em torno de seis semanas), de acordo com o lado do saco gestacional no útero.
O estudo feito pelo Dr. Saad Ramzi Ismail, analisou 5.376 gestações durante o período de dez anos, e os resultados apontaram uma precisão de 97% nos resultados. Os embriões de meninos tendem a ficar do lado direito do útero (com resultados precisos em 97,2%) e os de meninas do lado esquerdo (o que ocorreu em 97,5%). Em uma pequena porcentagem dos casos analisados, o saco gestacional estava localizado no centro.

Interessante esse estudo, não é mesmo?! Mas lembrem-se que não adianta ir correndo pegar a imagem do primeiro ultrassom para verificar em casa,  pois o tipo de ultrassom e a colocação do aparelho podem alterar as imagens. Como saber, então? Na hora que você estiver fazendo o exame, peça especificamente para o médico lhe informar de que lado está localizada a placenta "Dr. , de que lado do útero está localizado (implantado) o saco gestacional?"

Gente, esse método não é 100% eficaz, ou seja, não vai funcionar com todas, mas vale a pena tentar! Quem sabe o palpite não dá certo com você?

Beijo,

Tati


Fonte: site maeflordapele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe, comente!