quarta-feira, 22 de julho de 2015

Organizadores super práticos e lindos para os acessórios de cabelo das princesas!

Olá gurias!

Hoje trago umas dicas de como organizar as presilhas e tiaras das princesas que temos em casa. Afinal são muitos os lacinhos e enfeites de todas as cores e estampas, e para facilitar nossa vida precisamos tê-los a vista na hora da produção das pequenas. São ideias simples que dá para fazer em casa, ou pedir para aquela amiga mais habilidosa dar uma ajudinha! Inspire-se!!

 Organizador tema Fada ou Bailarina: Amei esses vestidos com saia de tutu. É só colocar umas fitas por cima da saia (como aparece na primeira foto) e colocar os lacinhos nelas. Um charme!!


Quadro de presilhas: Esses aqui foram feitos com uma moldura de quadro repaginada, e o fundo todo encapado com tecido de borboletas ou liso. A estampa você pode escolher uma que se aproxime com a decoração do quartinho da pequena. Depois é só colocar umas fitas bem esticadas ou elásticos para prender as presilhas e tiaras. E fica lindo!
 Organizador Monster High: a preferida das meninas maiorzinhas. Feito com feltro e uma fita larga para colocar os tic-tacs. Lindo e moderno!

 Organizador para tiaras: O primeiro é todo feito com fitas coloridas de diferentes estampas e tecidos. O segundo pode ser feito com canos de pvc encapados com tecido ou contact. Duas ideias super simples e práticas.

Organizador Menina: Todo feito em feltro, com aplique de bonequinha. Delicado e lindo!

Organizador tipo cabideiro: às vezes temos uma peça em casa que não usamos mais né...aqui o cabideiro foi reaproveitado para organizar as tiaras e faixas. Atrás da peça foi colocado fitas para prender os outros tipos de presilhas. Show!

 Organizador com letras: Acho lindo quando usamos a letra inicial do nome para enfeitar o quarto. Você pode usar letras de mdf ou fazer moldes de papelão e forrá-las com tecido. Perfeito!

 Organizador de tecido: Prático, com bolsos para as peças menores e elásticos para colocar as presilhas. 


Abraço,

Tati


Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais!

2 comentários:

Gostou? Compartilhe, comente!