sábado, 26 de setembro de 2015

Grávida tem fome de quê? Os desejos mais bizarros que já vi!

Quando compartilhei uma imagem perguntando dos desejos de grávidas na minha página do facebook (Mãe de Guri & Guria ), em hipótese alguma pensei que iria ver essas loucuras de desejos. Mas a cada resposta que lia, ficava pensando algo tipo "como pode isso gente?" (rs).

Bom, aí veio a ideia da enquete, mas tive que alterar o título e eis que surgiu "Os desejos bizarros das grávidas". Aqui está a lista atualizada, baseada nas respostas de vocês queridíssimas amigas leitoras que colaboraram muito para isso acontecer. Mas confesso que ainda estou rindo com tudo isso aqui. Ah, coloquei somente os desejos mais bizarros, ok, aqueles que não é todo o dia que a gente vê por aí. 
E lógico, que brinquei um pouquinho com cada um, inventado uma suposta justificativa para tal desejo...espero que divirtam-se assim como eu me diverti escrevendo!

1. Sabonete e sabão

Eu acho que tem muita gravidinha querendo ficar cheirosa por dentro e por fora, só pode gente! Ou é mania de limpeza, ou vai ver que já estão querendo dar banho nos bebês!


2. Tijolo

Fiquei pensando no porquê do tijolo...será que é porque lembra do cheiro da terra molhada depois de uma chuva refrescante?


3. Amaciante

Tem jeito não gurias, nem esse produto vai tornar o toque do bebê mais macio não...ele vai continuar dando chutes e cutucadas (e que seja assim!), então se te falaram amiga que amaciante resolveria, desculpa aí, mas nãnãnã.


4. Cera em pasta

Viram? Não é a liquida! Realmente a cera em pasta tem cara de ser mais gostosa mesmo (rs).


5. Pinho sol

Mais uma com mania de limpeza...não deu pra tomar, foi na base do cheiro mesmo! Há saída para tudo minha gente, grávida sempre dá um jeitinho.


6. Gasolina

Maridos, estejam com o tanque sempre cheio para não dar ideia para as esposas, vai que durante o abastecimento surge aquela vontade ao sentir o cheiro maravilhoso e inconfundível do combustível.


7. Casca de árvore

Nem a mãe natureza se safou! Bom, melhor que outro tipo de casca né...podia ser de ferida (argh!), ah mas isso vamos deixar para as crianças depois.


8. Batom

É bonito, cheiroso, colorido...só não sei se é gostoso...


9.Xampu

Peraí, a mamãe já sabia que o bebê tinha cabelo? Dá pra ver sim gente, eu vi num ultrassom que a minha pitoca seria cabeluda.


10. Alpiste

Isso mesmo, comida de passarinho.Será que a mamãe usou para incrementar alguma receita e dar uma crocância?


11. Espuma

A pergunta que não quer calar: E não deu para substituir por chantily?


12. Vinagre

Puro. Assim, no copo. Já que não dá para ser cachaça...será que o efeito é parecido?


13. Naftalina

Mamães, naftalina parece mas não é uma bala, ok?


14. Morango com quiabo e/ou katchup

E o chocolate? Coitado do morango gente, o que ele fez para perder seu parceiro de tantos anos?


15. Batata frita com leite condensado

Se queijo com goiabada pode, por que não?


16 e 17. Polenta frita com algodão doce e caranguejo com caqui

Mais da série "vamos inventar uma nova dupla doce/salada"?


18. Laranja e abacaxi com sal

Não é tão incomum eu sei, mas pelo que percebemos podia ser bem pior...


Obrigada pela parceria gente! Adoro esses momentos descontraídos! E querem saber, estou me sentindo uma E.T. por não ter tido nenhum desejo desse porte, mal tive os comuns mesmo...só me encaixaria no último e trocando a fruta por limão, hehehe. Beijooooo e até a próxima!

P.S: Só para esclarecer, não foram todas que ingeriram essas "substâncias" aí, alguns desejos não foram realizados.



Tatiane Gallas a








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe, comente!