quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Relato de mãe leitora: dois momentos com minha pequena!

Oi Gente!

Hoje temos mais um relato de leitora.

Sabe aqueles momentos que chegamos a levar sustos ou mesmo passar vergonha, mas que depois a gente acaba rindo deles? A mamãe Cristina Santos nos conta duas situações que viveu com a sua pequena Sophia.

"Quando descobri que estava grávida, ao contrário do meu marido que chorou de felicidade, fui procurar informações sobre gravidez e comecei a estudar sobre tudo, até mesmo tapotagem. Até treinava. O dia finalmente chega. Mas eu esqueci uma coisa, de estudar de como se veste um recém-nascido corretamente, então só deixei de body de mangas e sapatinhos e enrolei na manta, até aí, okay. Aí a enfermeira veio buscar ela e disse que ela tava muito peladinha, eu me senti horrível, não sabia como vestir meu bebê. Porém, hoje quando conto essa história eu rio, pois mostra que mesmo com natureza materna, somos muito propensas à errar."

 Obs: Na foto, já havia colocado uma calça na Sophia, mas mesmo assim era pouco.


"Sophia tinha 5 meses quando começou a sentar sem apoio, apesar que tínhamos que sentar ela. Eu forrava o chão com edredons para que ela ficasse bem confortável e pudesse tirar cochilos. Isso porque ela nunca gostou do berço, até mesmo na maternidade. Com 5 meses e meio ela estava dormindo e eu sentada do lado dela mexendo no notebook, ambas estávamos no chão forrado. Aí eu levantei pra beber água, coisa de um minuto. Quando voltei ela tinha se arrastado até o notebook e clicado em tudo e estava se divertindo. Foi bem engraçado."


Obrigada Cris, por dividir esses momentos conosco! Adorei!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe, comente!