segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Manhê Tô no Blog! Dia das crianças com os(as) "arteiros" de plantão!

No dia das crianças tem que ter foto delas no blog...

Mas para nos divertirmos um pouquinho, selecionei umas fotos dos(as) filhos(as) das nossas amigas leitoras da fanpage, em momentos em que foram flagrados fazendo alguma "arte", ou seja, aprontando alguma coisa.

Eles aprontam, mas a gente adora né...e ainda pega a câmera para clicar e compartilhar o momento. E aqui está o resultado! Que nossos pequenos(as) tenham muita saúde para continuar bagunçando nossa casa e nos enchendo de alegria!!

Obrigada gurias, pelas fotos enviadas e até a próxima!

A Clara tinha um pouco mais de um ano quando aprontou essa. A mamãe Carina foi atrás dela, mas não a encontrou mais no quarto, ouviu um barulho e ...olha só onde estava essa sapeca!


Arthur é ainda muito pequeno, mas já se diverte sozinho, brincando no sofá... a prova é a foto um pouco tremida (reparem nas mãozinhas que pelo jeito não param) que a mamãe Natália enviou. Esse tem carinha, prepara mamãe!


Sofia e Arthur são irmãos gêmeos e aqui tinham 10 meses. A mamãe Marcela contou que a Sofia sempre foi mais arteira e fica perturbando o maninho. Querem maior prova que essa? Mas o que é isso? 
Gente, olhem a carinha dela...sapecaaaaa!



Os manos Felipe Wilkerson, de 6 anos, e Davi Wellison, de 3 anos, aprontaram se lambuzando com um picolé! E pela carinha deles, devia estar bem bom!


A mamãe da Sophia, a Cris, colocou a pequena, que tem um aninho, no carrinho e foi pegar a chupeta que a filhota havia jogado no chão, cinco segundos e... deu de cara com essa situação. O susto foi grande, mas agora dá para rir né mamãe?






A mamãe Mariana enviou duas artes do Théo. Na primeira ele está comendo...leite em pó! E na segunda aparece com a boca toda suja de nutella que estava comendo escondido atrás da geladeira, na maior cara de "não fui eu mamãe..."



Miguel, com apenas 4 meses, já não deixa seu tênis amarrado. A mamãe Amandinha clicou no momento exato.





Enquanto a mamãe Meirejane lavava a louça, o pequeno Arthur Christopher, de 7 meses, aprontava com os lenços umedecidos. Será que ele estava pedindo um banho ou tinha a intenção de ajudar a mamãe com a louça? 


Aqui a gente percebe que tamanho não é problema para eles. Heitor, de 11 meses, pensou rápido para ver o que tinha dentro da máquina. Pegou uma caixa e tratou logo de subir nela. A mamãe Priscila ainda contou que a máquina estava ligada e a tampa ainda não havia travado.


A mamãe Crislaine também enviou dois momentos da pequena Mariah, de um aninho. Na moda dos selfies, ela não podia ficar de fora né gente? Olhem o flagra dela clicando a foto! No outro momento, ela está folheando e contando uma história, pena não podermos escutar.


A Millene Lais tem 2 aninhos e adora fazer uma arte. Querem ver? A mamãe Andy enviou três momentos pegos no flagra! Tão pequena e já quer dividir a maquiagem com a mamãe: lindinha na primeira foto, toda rebocada de batom vermelho e na segunda, com cara de "eu não fiz nada, mamãe", acabou com o delineador da mamãe no rosto e no berço. E no terceiro flagra ela não pensou muito para subir na mesa para pegar o crachá do papai.


Muito bom ver essas fotos e ter a certeza que as outras crianças aprontam também, rs #tamojuntas!

Beijos,

Tatiane Gallas a








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe, comente!