terça-feira, 21 de novembro de 2017

6 ideias de árvores de natal interativas para as crianças!

Quer ideias diferentes e interativas de árvores de natal para as crianças?

Hoje trago seis ideias de pinheirinhos super legais e lindos para as crianças brincarem durante os preparativos e os dias que antecedem o natal.

Os materiais são variados, práticos e acessíveis. Solte a imaginação, crie e inspire-se!

1) Árvore de e.v.a para parede:

Faça um desenho grande de um pinheiro e coloque velcros por toda ela. Depois recorte fotografias ou enfeites com papel mais resistente e cole a outra parte do velcro atrás. Está pronta a árvore para as crias brincarem a vontade.

Imagem Pinterest


2) Árvore de feltro para parede:

Do mesmo modo da anterior, só que toda em feltro, mais resistente. Uma ótima opção!

Fonte: solandrachel


3) Árvore de feltro:

Esse modelo necessita de um pouco mais de habilidade para fazer, e uma base para que ela fique com o formato de um pinheiro. Os enfeites também são todos preenchidos com manta acrílica e costurados. Linda, não é?

Imagem Pinterest


4) Árvore móvel e vazada:

Adorei esse modelo bem diferente para as crianças brincarem de tiro ao alvo. Sugiro que seja feita de e.v.a por ser mais resistente que o papel. Fácil de fazer, é só encaixar numa cesta para as bolinhas caírem dentro. Divertida e prática!


Fonte: icanteachmychild


5) Árvore lousa:

Outra ótima ideia para fazer em casa. Utilize papel adesivo preto fosco, faça o molde do pinheiro, recorte e grude na parede. Depois é só disponibilizar giz branco e colorido para as crianças criarem os próprios enfeites.

Fonte: Etsy


6) Árvore Advento:

Adorei também essa ideia de usar um pinheirinho para fazer o calendário de advento. Dentro da árvore é só costurar 24 bolsos para ir fazendo a contagem regressiva até o natal e colocando pequenas mensagens ou mimos para as crianças. Ah, não esqueça de colocar também os dias.

Veja mais ideias de calendário do advento aqui.

                                    
Fonte: Pinterest









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe, comente!