quinta-feira, 8 de março de 2018

Pedro Coelho chega aos cinemas

Oi gente! Quem aqui também adora uma boa sessão filme com pipoca?

Então, anotem aí minha dica.

A Sony Pictures Animation apresenta "Pedro Coelho", um filme baseado nos personagens da obra "Aventuras de Pedro Coelho" de Beatrix Potter. O herói travesso e aventureiro que cativou gerações de leitores agora assume o papel de protagonista da sua própria comédia.

                                        

Eu e as crianças já estamos ansiosos para  assistir essa aventura e descobrir quem vai levar a melhor na grande disputa pela horta: Pedro Coelho ou Sr. Severino?

Pedro Coelho tem direção de Will Gluck e estréia dia 22 de março nos cinemas. A criançada, e os adultos também, claro, vão se divertir pra valer com essa aventura.



Sinopse:
Em Pedro Coelho, o adorado personagem de histórias infantis, chega às telas de cinema em uma irreverente e contemporânea comédia cheia de atitude. A eterna disputa entre Pedro e o Sr. MacGregor (Dohmall Gleason) pelo tesouro de vegetais que está enterrado em seu jardim proibido, fica ainda mais intensa quando ambos passam a brigar pela atenção da vizinha bondosa e amante dos animais (Rose Byrne). Na versão original, James Corden dá voz ao personagem Pedro, entregando em sua performance uma deliciosa mistura de travessura, espírito aventureiro e charme. Margot Robbie, Elizabeth Debicki e Daisy Ridley emprestam suas vozes às trigêmeas Flocos, Flux e Rabo-de-Algodão.


Assistam o trailler.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe, comente!