sexta-feira, 12 de julho de 2019

Temporada de Inverno no Acqua Lokos

Para quem pensa que Parque Aquático só é legal na temporada de verão, não conhece o Acqua Lokos.

Em junho, fomos convidados para conhecer e curtir toda a estrutura do Acqua Lokos Parque Hotel, que fica no litoral norte do RS, e saímos de lá surpreendidos e querendo voltar.


Foto: Thaylan Machado Fotografia

O Hotel oferece hospedagem em chalés charmosos e confortáveis que ficam localizados numa área reservada do parque, em meio a tranquilidade da natureza. O charme do inverno gaúcho pode ser desfrutado ao redor da lareira do hotel, tomando um chimarrão com vista para o lago ou ainda dando um passeio de bike. Bons momentos em família não vão faltar!

No hotel ainda tem restaurante, um deck lindo e bem grande para pegar um solzinho gostoso, pracinha, sala de jogos e recreação infantil. Vale conferir os horários dos shows disponíveis, é sucesso!

Ah e claro, o melhor, quem fica hospedado no chalé tem acesso total ao parque desde o check-in!

E o Parque, como é?

É muito bem estruturado e com opções para a família inteira. No verão já havíamos aproveitado, além da área aquática, a área da diversão, mas no inverno a gente acaba se envolvendo e se divertindo mais com os brinquedos, além de ser mais tranquilo para transitar e aproveitar.

Davi na tirolesa (Top Fun)
Na temporada de inverno, as áreas ativas do parque são a Diversão e a Fazenda. Na primeira ficam a La Inversa, o Chuá Mountain, a Mad Montanha, o Barco Pirata, o Minhocoloko, a Roda do Sol, o Trenzinho, o Vento Minuano, playground e ainda tem os shows circenses.
Já na área da Fazenda as atrações são o passeio a cavalo, o chimarródromo, o playground para pais e filhos, passeio de charrete, galpão dos animais, cancha de bocha, campos de volêi e futebol e trilhas.

E para quem quiser se aventurar ainda mais, o parque ainda conta com atrações Top Fun que podem ser adquiridas separadamente ao passaporte e possuem valores a parte. São várias atrações como o paintball, escalada, desafio noturno, casa do terror, quadriciclo, tiro ao alvo e arvorismo. A Manu e o Davi adoraram o tiro ao alvo, e confesso que eu também. Meu guri aventureiro e corajoso me surpreendeu ao fazer todo o percurso do arvorismo e tirolesa junto o pai. Mas preciso dizer que amei o passeio no quadriciclo, são 3,5 km de trilha no meio do mato, com subidas e descidas, pontes e poças de lama (por isso acredito  que na temporada de inverno seja mais divertido).  

Mas melhor que falar é mostrar né gente! Só olhar a cara de alegria da nossa família que aproveitou muito esse final de semana incrível no Acqua Lokos! Dá o play no vídeo para ver mais!


Vídeo/Reprodução: Acqua Lokos


E aí, alguma dúvida de que nos divertimos muito nesse final de semana?

Foto: Thaylan Machado Fotografia


Foto: Arquivo Pessoal - Trenzinho do Parque e Hotel

Foto: Arquivo Pessoal - Quadriciclo


Foto: Thaylan Machado Fotografia - Tiroleza

Foto: Thaylan Machado Fotografia - Escalada

Foto: Thaylan Machado Fotografia 
Foto: Arquivo Pessoal - Tiro ao alvo
Foto: Arquivo Pessoal - Galpão dos Animais

Foto: Arquivo Pessoal - Chalés do Hotel

Foto: Thaylan Machado Fotografia

Um beijo e até a próxima estrada, ops dica!

3 comentários:

  1. To louca pra me organizar e levar os guris, eles vão amar

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada no lugar. Quanta coisa bacana para se fazer. Fotos lindas e o vídeo também. Quero conhecer!

    ResponderExcluir
  3. Que lugar incrível, realmente não têm como não ficar querendo voltar

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe, comente!

Postagem em destaque

O segundo filho, tudo tão igual e tão diferente!

Algumas pessoas dizem que ter o segundo filho é mais fácil. Você já sabe como é, do que eles precisam e como fazer. Nem sempre. Foto A...